Climão: Marjorie Estiano esnoba Cláudia Leitte em programa da Globo

9
4631

Os espectadores da TV Globo assistiram a um dos maiores climões dos últimos tempos nesta semana, durante uma edição do programa Altas Horas: Marjorie Estiano esnobou a apresentação de Cláudia Leitte.



> Diretor da Globo diz que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine; veja aqui

Convidada pela produção para divulgar o novo filme em que atua,  “As Boas Maneiras”, a atriz assistiu a apresentação de Leitte sem demonstrar nenhuma empolgação.

O desânimo parecia ser tão grande que até a própria Cláudia tentou dar uma animada em Marjorie, dando uma sacudidinha em seu braço, mas mesmo assim ela continuou com os braços pra trás sem se mover.

Advertisement

> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui




> Ator da Globo posta foto e seguidor dispara: “Até que enfim saiu do armário”; veja aqui

Em tempos de internet, não demorou nada até que internautas decidissem fazer piada do climão que se tornou a cena. Enquanto muitos acharam engraçado, outros defenderam que a atitude de Marjorie foi no mínimo deselegante.

Advertisement

“Gente a Marjorie Estiano nem se move com a Claudia Leitte cantando kkkkkkkk mooooooorta estou”, disse um rapaz no Twitter.

Veja alguns comentários e postagens logo abaixo dessa pegadinha gravada em lugares perigosos de Belo Horizonte:




Advertisement








Advertisement
Advertisement

9 COMMENTS

  1. Assisti parte do programa e deu prá notar não apenas este episódio, mas a EMPÁFIA da atriz. Porém, imagino, pelo semblante da “atriz”, que não passou de uma tremenda INVEJA! Nada mais que isto!

  2. Ninguém é obrigado a curtir música que não gosta. Se Marjorie não curte o axé de Cláudia, é direito dela.

  3. Fala sério! Agora a atriz é obrigada a gostar de axé? foi verdadeira e não fez questão de fingir.Cai na real povo.

  4. ainda pensei será que ela é evangélica ?? uai o que ata acontecendo ou será que ela não gosta da Cláudia kkkkk

  5. O brilho de Claudia Leitte realmente foi demais! Super fashion, top….cantou Carnabalitto em nova versão e arrebentou! #todalinda #penteadolindo #chic #moderna

  6. Assisti o programa todo e fiquei passada com o desânimo de Marjorie Estiano … em todos os momentos não só com a Claudinha cantando… todo tempo parada … Muito estranha!!

  7. Já gostava da Marjorie Estiano, agora, muuuuuito mais. Claudia Leitte é sem noção e acha que todo mundo tem que ficar babando com sua performance. Me poupe!!! A Marjorie não precisa disso, o talento dela é indiscutível.
    Não gostar da Claudia Leitte é normal… muita gente não gosta, inclusive eu!!!

Comments are closed.