Ela é filha de um dos maiores nomes da Globo, a Glória Pires e de um dos cantores de maior sucesso do país, Fábio Júnior. E também adora se envolver em polêmicas.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Sim, estamos falando da atriz e agora também cantora, Cleo Pires.

Sempre nos tabloides e manchetes de sites de variedades, a atriz é um dos nomes mais falados na internet pelos mais diversos motivos.

Desta vez ela virou o centro das atenções por ir pra web procurar briga com sua emissora contratante, a Globo, por causa de um errinho que muita gente considerou bobo demais.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Convidada para participar do programa Central da Copa na última semana, ela foi anunciada pelo nome e sobrenome na atração e um dos problemas é que recentemente ela parou de usar o nome Pires, querendo ser reconhecida apenas como Cleo.

Além disso, a emissora acabou escrevendo o nome dela na tela usando uma cento no “e”, exibindo “Cléo Pires”.

No outro dia a famosa correu para o Instagram mostrar sua insatisfação com o ocorrido:



> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui

“Rede Globo Minha amada empresa, já pedi tanto. Mas não adiantou. Quando a sua contratante de anos erra seu nome de todas as formas e sempre… Fica chatão. Mais uma vez: é CLEO. Tô nem pedindo para não pôr o PIRES. Só acertar pelo menos meu nome próprio. ‘Vamo’ vê se agora vai”.

Pra quase todos os fãs que comentaram, o motivo foi fútil demais para ela se expor contra a emissora desse jeito.




Mas como a internet nunca é unânime, também teve quem a apoiasse. E você, o que acha?





2 COMMENTS

  1. O que eu acho? Que ela está brigando porque colocaram um acento no Cleo, sendo que ela colocou outro no “por”. Erro por erro, ao menos nome tem uma desculpa. Já o PÔR, que não é pôr do sol, deveria ter sido bem pensado antes de colocá-lo em uma crítica de acentuação.

Comments are closed.