Ela se tornou uma das atrizes em maior evidência nos últimos tempos por suas declarações picantes. Cléo Pires é sem dúvidas uma mulher que foge dos tabus.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Nesta segunda-feira, 7, por exemplo, ela decidiu conceder entrevista ao youtuber mineiro Matheus Mazzafera para o Vídeo Show.

No papo, ele quis saber com quantos anos ela teve sua primeira experiência com um garoto.

Sem medo de causar polêmica, a atriz fez uma declaração que surpreendeu muita gente e deixou muitas outras chocadas:




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Eu tinha 14, já namorava esse menino, era super apaixonada por ele, já namorava há uns seis, sete meses, e ele tinha sido super difícil de conquistar, até que teve um momento em que a gente se encontrou e começou a namorar. E foi com ele que perdi a virgindade, foi lindo, incrível”, explicou ela.

Muita gente na internet considerou que a perda de Cléo aconteceu muito cedo porque aos 14 anos ela ainda seria uma criança.

Também não foi considerado um bom exemplo fazer a afirmação durante a tarde na TV aberta e no canal de maior audiência do país.



Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo em 2019 é revelado e choca por ser valor absurdo; veja aqui o valor

Em seguida a atriz também comentou que está numa fase mais contida: “Eu tenho fases, eu estou numa fase super recatada, mas tive fases muito sexuais e fases normais. Acho que, no geral, eu sou normal”.

 

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.