Um dos jornalistas mais conhecidos e poderosos do país, William Bonner se casou neste sábado com a



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

O casamento aconteceu poucos dias após ele ter seu salário vazado na web (veja aqui o valor). Os rendimentos surpreenderam inclusive por serem menos da metade dos de Fátima Bernardes, sua ex (veja o salário dela aqui).

A cerimônia foi muito íntima e contou com pouquíssimos convidados. Grandes artistas da TV Globo, por exemplo, ficaram de fora da lista.

Dentre os contratados da emissora, os que mais compareceram na cerimônia foram os da parte de jornalismo, onde ele atua, claro.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Apesar da cerimônia ter ocorrido como planejado e ter sido um verdadeiro sucesso, inclusive com a nora de William Bonner pegando o buquê, um detalhe chamou a atenção.

É que o terno usado pelo jornalista na cerimônia foi considerado muito parecido com os que ele usa no trabalho.

E como ele nem mesmo teve folga para curtir uma lua de mel, muita gente brincou que talvez ele até saísse do casamento direto pro Jornal Nacional. Veja abaixo algumas das zoações:



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui




Primo de William Bonner é chamado de desperdício gay e surpreende

Pouca gente sabe que o apresentador de telejornal mais famoso do país tem um primo famoso, mas William Bonner já posou e falou sobre o rapaz em algumas ocasiões.

Estamos falando de Hugo Bonemer, que já atuou em várias peças de teatro e segue fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Discreto quando se trata de sua vida pessoal, o ator virou notícia há alguns meses quando em uma entrevista para a Rede TV! ele assumiu que era gay.




“É ele. É um ator”, disse o rapaz na época, que ainda ainda chegou a comentar sobre o interesse do público para com o assunto:

“Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade”, disse.

Já nesta semana, quando decidiu comemorar o fim da ilegalidade de ser gay, na Índia, uma seguidora disse que ele era um desperdício, por ser gay.

Em sua resposta, Hugo surpreendeu e disse que “desperdício é resto de comida, e eu não sou isso”.