Cantora revela traição chocante de ator da Globo e conta os detalhes: “fui corna mesmo”

0
2829

A cantora Manu Gavassi, atual participante do BBB, revelou detalhes chocantes sobre sua relação com o ator da Globo Chay Suede.

Em conversa com as outras participantes da casa, ela contou que era traída constantemente e que o ator achava tudo isso normal:



Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo em 2020 vaza e valor choca; veja quanto aqui

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: ‘todo cara na tua vida vai te trair”, explicou ela, que continuou:

Advertisement

“Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama’. Eu falava ‘não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'”.

Quando decidiu terminar o relacionamento, se aproximou de Bruna Marquezine e as duas começaram uma amizade (Bruna estava terminando com Neymar).



Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja aqui

“Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”, disse.

Advertisement

Manu Gavassi explicou que após o término, evitou a imprensa por vergonha:


Leia também: Salário de Tatá Werneck na Globo é vazado por site e valor choca; veja quanto

“A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que eu estou na merda… dá vergonha, você quer esconder, mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar ‘fui corna mesmo. Vai ter gente que vai se identificar com isso, é uma força, melhor do que ficar na sua zona de conforto”.

Me segue no Instagram, aqui.

Advertisement

Veja abaixo:







Advertisement