Bruna Marquezine faz tatuagem no bumbum e fotos caem na web; veja aqui

2
3213

A atriz Bruna Marquezine foi, sem dúvidas, uma das mais comentadas neste ano de 2018. Em grande parte, por causa de seu já finado relacionamento com Neymar.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas com seu comportamento; veja o porquê aqui

Duran a Copa do Mundo, por exemplo, milhões de leitores seguiram seus passos para saber o que a namorada do craque andava fazendo.

Agora, com o fim do namoro e sem estar no ar em nenhuma novela da Globo, Bruna Marquezine vem desfrutando de momentos mais tranquilos.

Advertisement

Se é que a tranquilidade acabou nesta terça-feira, quando as novas tatuagens que ela fez viralizam na web.





Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Advertisement

Ao todo foram três: a palavra ‘amor’ dentro de um de seus dedos, ‘P Salm 91’ que foi tatuado no pé e a que chamou mais atenção, um coração.

Essa última foi feita em um local mais reservado, no bumbum, de lado. Vale lembrar que o coração foi inspirado no órgão de verdade e não no que costumamos representar.

Advertisement

Silvio Santos humilha Claudia Leitte ao vivo e Faustão debocha dele na Globo


Esse fim de semana foi bem mais movimentado na TV brasileira do que costuma ser. É que mais uma vez rolou o programa beneficente Teleton.




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Advertisement

Promovido há mais de 20 anos pelo SBT e sempre encerrado pelo apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, não faltaram gafes e momentos de destaque.

Durante o programa, Silvio recebeu a ligação de um presidente pela primeira vez na história do Teleton. Neste caso, o presidente eleito. O fato certamente ajudou nas arrecadações.

Jair Bolsonaro conversou com o apresentador por alguns minutos e recebeu bajulações de Santos, que tem um histórico de apoiar qualquer um no poder.

Advertisement




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Advertisement

Mas o que também intrigou foi a forma como a cantora Claudia Leitte foi tratada pelo dono do SBT. Ela queria um abraço, mas Silvio recusou e disse:

“Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”. Claudia ficou sem graça e tentou disfarçar: “No sentido feliz, de alegria, eurofira, excitação”.

Foi quando Silvio rebateu deixando até o público chocado: “Não, não é euforia, é excitação mesmo”. Ela respondeu que agora seu marido havia uma razão para ficar chateado.

Advertisement




Leia também: Repórter do MGTV é promovido a correspondente da Globo nos EUA e salário impressiona; veja aqui

Apesar de dizer que não se sentiu chateada com a situação, muita gente considerou uma humilhação desnecessária com a artista.

Advertisement

Até, quem diria, Faustão decidiu debochar de Silvio Santos, ao vivo, na Globo.

Um dia após a gafe de Silvio, Fausto Silva decidiu dar sua opinião enquanto interagia com uma de suas bailarinas, afirmando que lá elas podiam usar o que desejassem.

Advertisement





“E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar”, disparou.

Apesar de ter citado o concorrente do SBT, a internet logo associou do que se tratava e fez um comparativo entre os discursos dos comunicadores.

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui


Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.

Advertisement




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui

De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, do jornal O dia, a apresentadora tem deixado sua plateia insatisfeita.

É que ela resolveu simplesmente esnobar todo mundo que vai assistir seu programa, ou pelo menos a maior parte da plateia.

Advertisement

Segundo Léo Dias, Fátima tem se recusado a tirar fotos com o pessoal que vai em seu programa, ignorando e fingindo que não ouve quando a chamam nos intervalos.

 

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

Fotos com ela, só os artistas convidados ou aqueles que interagem com ela durante a atração, comentando sobre algum assunto do dia.

Advertisement

A notícia pegou todo mundo de surpresa, já que a imagem passada por Bernardes é bem diferente.

A Globo, inclusive, teria ficado desesperada, uma vez que Fátima é um dos maiores faturamentos da emissora e tem o segundo maior salário (veja o valor aqui).




Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Tanto que a assessoria de imprensa correu para comentar o assunto, afirmando que a apresentadora tira fotos em grupo com todo mundo de uma vez:

Advertisement

“Posar para fotos com a plateia do ‘Encontro’, além de seus convidados, é parte da rotina diária de Fátima Bernardes, que faz questão de ter esse momento com o público.

Isso inclusive está no roteiro do programa, que disponibiliza um fotógrafo para os registros. Toda a plateia é separada em grupos para o retrato com a apresentadora, com exceção de crianças, idosos e pessoas com deficiência, com quem Fátima posa individualmente. As fotos são publicadas no site da atração e podem ser salvas pelos participantes”, comunicou.

William Waack detona Globo um ano após demissão: “Um ninho de cobras”

Advertisement

Ele já foi um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do país. Comandava o Jornal da Globo diariamente, mas após uma piada racista, viu sua carreira derreter.





William Waack foi demitido da TV Globo há cerca de um ano, quando a internet repercutiu um vídeo onde ele fez um comentário racista durante a cobertura das eleições americanas.

Após o fato, ele chegou a lançar um programa na internet e especulações indicam que ele pode ser contratado pela Band ou Band News.

Advertisement

Agora, ele decidiu falar o que pensa sobre a Globo e disse que tanto a emissora quando outras grandes empresas são ninhos de cobra.





“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim.

Advertisement

Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse em entrevista ao Youtuber Marcelo Bonfá.

O jornalista ainda disse que não perdeu nenhum amigo com a polêmica. Pelo contrário: “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo”.





Ele acrescentou explicando que o vídeo que causou sua demissão foi roubado da TV Globo e divulgado de forma maliciosa:

Advertisement

“Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”.






Intercâmbio no Egito é oferecido com 75% de desconto para jovens de BH; veja aqui

Advertisement
Advertisement

2 COMMENTS

  1. O corpo dela apesar de usado, ainda esta bem apetitoso.Mas algumas plasticas ajudariam no rosto.

Comments are closed.