Bruna Marquezine é humilhada por repórter e choca com sua atitude na web

0
2078

Durante o fim de semana um dos vídeos mais vistos e compartilhados na internet mostravam Bruna Marquezine dando entrevista ao SBT.



Leia também: Blusa de Renata Vasconcelos abre ao vivo na Globo e choca: ‘pagando peitim?’; veja aqui

Durante uma das perguntas, a repórter do programa queria saber a opinião de Bruna sobre a vida amorosa de Anitta.

Ela quis saber se a ex de Neymar torceria para que a cantora de funk ficasse com o craque do futebol ou com o surfistas Gabriel Medina:

Advertisement

“Você torceria para ela ficar com Neymar ou com Medina?”. A pergunta foi considerada humilhante e recebeu a seguinte resposta:




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa vendedoras chocadas; veja aqui o porquê

Advertisement

“Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”, disse Marquezine, que ouviu um “não” da jornalista.

Léo Dias, que comanda o Fofocalizando, chegou publicar um vídeo e nota criticado o comportamento da atriz e anunciando a exibição da entrevista no programa, mas a direção decidiu pela não exibição após a má repercussão com o público.

“A entrevista com Bruna Marquezine nao será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, publicou Dias.




Foi então que a atriz resolveu comemorar a decisão: “O material não vai ao porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria…”

Advertisement

Bruna seguiu criticando o próprio Dias: “Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”.

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Advertisement

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

Advertisement

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Advertisement

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Advertisement

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

Advertisement

loading…


Advertisement
Advertisement