Bonner constrange Renata ao vivo mostrando bastidor: Isso não se faz

0
2629

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, anda cada vez mais descontraído e informal no estúdio do programa. Prova disso é que suas brincadeiras são cada vez mais constantes.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Na edição desta quarta-feira, porém, o apresentador decidiu brincar ao vivo com a colega de bancada, Renata Vasconcelos, que está cobrindo a Copa diretamente da Rússia.

“A Renata é um caso especial na TV Globo, que nos brinca com o talento, elegância e delicadeza todas as noites no Jornal Nacional. Mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo. Vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês, Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha”, disse Bonner.

Em seguida ele exibiu um vídeo em que ela interage com alguns torcedores que passavam pelo lado de fora do estúdio da Globo na Praça Vermelha, em Moscow.



Advertisement

> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Nas imagens, é possível ver a jornalista brincando de orquestrar os movimentos dos torcedores.

“Renata, parabéns, muito obrigado, não precisa ficar vermelha. Estou vendo daqui que você está vermelha”, continuou brincando o ex-marido de Fátima Bernardes ao ver que Renata havia ficado visivelmente sem graça.

Tentando disfarçar, ela comentou apenas: “Olha, isso não se faz”.



> “A Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa”, detona colunista aqui
Foi neste momento que Galvão Bueno decidiu interferir e disse que também tinha passado vergonha: “Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso”.

Advertisement

Assista o momento logo abaixo desta pegadinha gravada em lugares perigosos de Belo Horizonte:







Advertisement