Bonner e Haddad batem boca ao vivo: a Globo está sendo investigada

2
2606

Na noite desta sexta-feira aconteceu a entrevista com o presidenciável do PT, Fernando Haddad, com os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos.



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui os valores

Dentre vários pontos questionados pela dupla, polêmicas não faltaram e a exemplo de Jair Bolsonaro, Haddad provocou a TV Globo como resposta.

É que na ocasião ao ser perguntado sobre a equidade salarial entre homens e mulheres, ele disse que Bonner recebia mais que Renata (veja os valores aqui).

Ele também lembrou que a TV Globo apoiou a Ditadura Militar tanto quanto ele próprio. Já com Fernando, a polêmica foi no rumo da corrupção.



Leia também: Salário de Fátima Bernardes vaza na internet e surpreende por ser metade do de Faustão; veja os valores aqui

Na ocasião Bonner questionou porque o partido não fazia críticas a si próprio e a integrantes investigados.

Advertisement

Ele citou nomes como o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma. Em resposta, Haddad disse que a Rede Globo também era investigada na área fiscal, o que deixou os jornalistas desconfortáveis.

A resposta logo começou a fazer barulho nas redes sociais. Também repercutiu na web quando Fernando decidiu dar boa noite ao ex-presidente Lula:



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

“Boa noite Renata. Boa noite Willian. Boa noite presidente Lula, que o povo brasileiro gostaria de ver aqui”, disse ele.

Em um outro momento, quando Bonner citou delações premiadas e tentava interromper a resposta de Haddad, ele disse que “quando se trata da sua honra você decide. Quando se trata da minha, decido eu”. Assista os momentos abaixo:

Advertisement




Globo obriga Bonner a rebater Bolsonaro ao vivo um dia após polêmica

Advertisement

Não se falou em outra coisa na internet nesta quarta-feira a não a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, que aconteceu na terça.




É que durante a sabatina, o candidato falou sobre o que pensava de equidade salarial entre homens e mulheres e sugeriu que o salário de Bonner seria maior que o de Renata.

Advertisement

Em resposta a apresentadora disse que seus rendimentos não eram da conta de Bolsonaro porque ela trabalhava para o setor privado.

Jair então disse que a TV Globo recebia bilhões de reais por ano do Governo Federal em anúncios publicitários.



“São bilhões que recebem o sistema Globo, de recursos da propaganda oficial do governo”, disse ele.

Advertisement

A resposta ao candidato veio na noite desta quarta-feira. A TV Globo fez William Bonner ler um editorial sobre o assunto ao vivo, no fim da edição.

Segundo o apresentador que também é editor-chefe do telejornal, as afirmações de Bolsonaro são “absolutamente falsas”




“A propaganda oficial do Governo Federal e de suas empresas estatais, corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega a casa do bilhão. Os anunciantes, privados ou públicos, reconhecem na TV Globo uma programação de qualidade, prestigiada por enorme audiência e, por isso, se valem dela pra levar ao público mensagens sobre seus produtos e serviços.

Fazemos esse esclarecimento por apreço à verdade, ao nosso público e nossos anunciantes”, completou.

Advertisement

Também acabou viralizando na web os valores dos salários de Bonner e Renata Vasconcelos. Com diferença de meio milhão de reais, o apresentador ganha bem que que Renata. Veja os valores neste post.




Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

Advertisement

O cantor belo-horizontino Eduardo Costa virou polêmica após se pronunciar sobre a polêmica entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

Em seu Instagram, Eduardo Costa resolveu compartilhar um meme sugerindo em que os jornalistas diziam não querer entrevistar mais Bolsonaro.

Ele acrescentou ao meme: “Aí é fod@ né kkk.. jornalista despreparada, se lascou”. Pouco depois ele resolveu publicar vídeos negando ser machista.



Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda
Costa disse também que em suas empresas as mulheres geralmente são as chefes e afirmou que apesar de se achar um bom excelente cantor, vê gente com menos talento ganhando mais, mas que não faz disso um ‘mimimi’.

Advertisement

Em outros momentos ele diz que um exemplo foi ter votado na presidenta Dilma achando que ela seria a melhor de todos os tempos.

Segundo ele, mesmo considerando Dilma uma má governante, isso não significaria que toda mulher eleita presidente seria ruim.






Advertisement
Advertisement

2 COMMENTS

  1. Como é bom ver a Globo e seus robôs tomando pancadas atrás de pancadas.

Comments are closed.