ben

O ator Ben Affleck, famoso em Holywood por vários papeis importantes, está causando o maior burburinho na internet por causa de uma foto que circula com ele apertando as partes íntimas do apresentador de TV, Jimmy Kimmel.




Na internet, principalmente em sites de celebridades e blogs gays, não se fala em outra coisa. Desde seu papel mais recente como Batman, o ator estava longe da mídia, mas retorna este ano por causa do filme Liga da Justiça.

foto1

Uma curiosidade sobre o ator é que durante muitos anos rolou o boato de que ele e o também ator Matt Damon eram gays e namorados.

Como nenhum dos dois nunca negavam, os boatos cresciam cada vez mais até que em 2015 Matt negou o caso em uma entrevista ao Guardian.




“Quando Ben e eu entramos pela primeira vez em cena, havia rumores de que éramos gays porque foram dois caras que escreveram um roteiro juntos… Eu não queria, tipo, implicar que aquilo fosse uma espécie de doença – e daí era como se eu estivesse jogando os meus amigos para debaixo de um ônibus. Mas no momento eu me lembro de pensar e dizer algo, lembrava de Rupert Everrett, que era abertamente gay e esse cara – mais bonito do que ninguém, um ator de formação clássica – não podia desmentir o fato de ter sofrido por ter falado a verdade”, contou.