O ator Daniel Newman, conhecido por seus papeis em séries como “The Walking Dead”, “Vampire Diaries” e “Homeland”, decidiu que “chegou a hora” de se assumir gay publicamente.




Ele publicou um vídeo nas redes sociais contando que decidiu tomar essa decisão após ter um encontro com uma jovem gay sem-teto em um abrigo LGBT, onde é voluntário.

Irmão de Luciano Huck fala sobre ser gay: “Vale a pena se assumir”

A garota, segundo Daniel, o agradeceu profundamente por ajudar a comunidade LGBT e quando ele a questionou o porquê do agradecimento, ouviu: “Porque você é hétero”.

Reprodução

Ao explicar que não era hétero, a garota lhe questionou por que nunca revelou isso: “você poderia ter ajudado a mudar vidas”.




Após esse choque, ele decidiu contar ao mundo sua história: “senti como se alguém tivesse me acertado em cheio… Eu entendi o quanto é importante as pessoas saberem quem você realmente é hoje em dia”, desabafa.

Gêmeo fica excitado no “BBB da Espanha” e revela demais na sunga branca

“Não existe nenhum motivo para eu esconder minha sexualidade. Quando você já conquistou tantas coisas incríveis e está escondendo quem você é,  você está ferindo milhares de pessoas”, finaliza o ator.

Assista o vídeo abaixo: