Ator da Globo vira motorista de Uber após ser demitido; veja detalhes

1
3721

Se você acha que a sua vida não está nada fácil, saiba que a de muitos atores brasileiros também não está.



Leia também: Atriz da Globo dá em cima de ator casado e esposa descobre tudo; veja o que aconteceu aqui

Vários deles, considerados até grandes nomes da teledramaturgia nacional perderam seus contratos neste ano e a Globo é uma das que mais vem demitindo.

Carolina Ferraz, Malu Mader e Maitê Proença são só algumas celebridades que perderam seus contratos neste anos, por exemplo.

Advertisement

Sem renda fixa, eles são obrigados a se virar em emissoras menores ou até mesmo encontrando outras formas de ganhar a vida.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; confira aqui

Foi exatamente o que aconteceu com o ator Thiago de Los Reyes, que decidiu entrar para uma carreira bem diferente da que seguia até certo tempo.

Advertisement

Há cerca de um mês ele se tornou motorista de Uber no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra publicou nesta quinta, o ator (ou ex-ator) tem uma excelente pontuação. Ele tem uma das médias mais altas do aplicativo, com 4,5 do total de 5.

Dentre os principais atributos destacados pelos passageiros, estão sua “simpatia”, “excelente atenção no trânsito”, “ótimo serviço” e “educado”.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Carreira na Globo como ator

Thiago começou a trabalhar na emissora dos Marinho desde cedo. Aos 10 anos estreou em sua primeira produção, na novela Esplendor. Na ocasião ele interpretou o filho de Letícia Spiller.

Advertisement

Após ter um personagem de destaque em Malhação, atuou na Globo pela última vez há quatro anos, na novela ‘Geração Brasil’.

Na ocasião ele interpretou o personagem Zac Virus. Além de português, o ator fala inglês e espanhol.






Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.