Ator da Globo pede saída de bailarina do Faustão e ela reage na web

0
2755

Um dos programas mais vistos da TV brasileira, o Domingão do Faustão é líder de audiência há anos e segue como um dos de maior faturamento, também.



Leia também: Atriz é flagrada beijando dois atores da Globo na mesma festa; veja aqui as fotos

Apresentado por Fausto Silva, dono inclusive do maior salário da TV nacional e o dobro do salário de Fátima Bernardes (veja aqui os valores), o programa sempre repercute na web.

Claro que em grande parte por causa das gafes e falas de Fausto ou de seus convidados, mas até as bailarinas são ‘causadoras de cena’ hora ou outra.

Advertisement

Desta vez, porém, uma delas nem teve culpa de nada, apesar de estar no olho de um furacão.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Participante do quadro Dança dos Famosos, Natacha Horana comemorou sua escolha para dançar ao lado do ator Sérgio Malheiros.

O quadro é um dos de maior visibilidade do programa e sempre permite alguns minutos de fama para as dançarinas. Ela até tinha adicionado isso em suas redes sociais.

O problema é que Sérgio considerou que não tinha muita afinidade com Natacha e que isso estaria o prejudicando na atração. Como resultado, pediu sua cabeça para a produção.

Advertisement





Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

A atitude do ator culminou com a saída de Natacha da competição, fazendo com que ela ficasse arrasada, já que tinha lutado tanto para entrar na competição.

A partir do último domingo, quem entrou no lugar dela foi Suellem Morimoto, mas a apresentação dos dois também não empolgou nem um pouco o público.

Em suas redes sociais, Natacha mandou indiretas: “Não se diminua para caber em alguém”, disse.  No Stories, ela disse coisas como: “Deus sabe de todas as coisas” e “Muito feliz, muito realizada. E a palavra gratidão eu carrego comigo. Amei, amei“, referindo-se à Dança dos Famosos.






Advertisement
Advertisement