Ator da Globo é preso tentando sair sem pagar a conta e ameaçar policiais

0
3221

Um dos atores mais polêmicos da TV brasileira voltou a ser manchete nos sites de celebridades por ter sido preso nesta semana.



Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Marido da atriz da Globo Danielle Winits, André Gonçalves ficou famoso atuando nas novelas da emissora até se mudar para a Record, onde atua hoje.

Na Globo ele participou de  A Próxima Vítima (1995), Senhora do Destino (2004), Alma Gêmea (2005), Paraíso Tropical (2007), Caminho das Índias (2009), Morde e Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Salve Jorge (2012) e Geração Brasil (2014).

Mas na madrugada desta segunda para terça, todo seu talento e popularidade foram ofuscados quando ele se meteu em uma confusão, acabando preso.



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

De acordo com as informações do jornalista de celebridades Léo Dias, André teria bebido demais em um bar do Leblon, no Rio de Janeiro, e não quis pagar a conta.

Advertisement

Ele teria se recusado a pagar o valor de R$ 200 e provocou uma confusão que logo chamou a atenção de policiais que estavam por perto.

Ao chegar no local, os policiais teriam sido xingados e ameaçados: “Vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês”, disse o ator.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Na mesma hora ele foi preso e conduzido para a delegacia, mas vai responder em liberdade. Ele deve continuar a atuar na novela ‘Jesus’, da Record.

Fátima Bernardes se irrita ao vivo e quebra itens da Globo com martelo

Advertisement

Uma das apresentadoras mais conhecidas da TV Globo, Fátima Bernardes é um sucesso tanto de audiência quanto de faturamento.




Prova disso é que ela ostenta o maior salário feminino da TV brasileira, recebendo metade do salário de Faustão (veja aqui os valores).

Apesar disso, estamos acostumados a ver uma apresentadora comportada e muito séria, qualidades que herdou de seus anos como jornalista.

No programa da manhã desta segunda-feira 24, porém, ela surpreendeu o público ao tomar uma atitude diferente e inesperada.

Advertisement




Ela discutia algumas ideias e conceitos feministas com atrizes da novela “Orgulho e Paixão”, também da TV Globo, quando o convidado Dinho Ouro Preto decidiu opinar.

“A gente falou de independência, de trabalhar. Eu só gostaria de lembrar que algumas de vocês falaram sobre a liberdade de escolha. Se você que está em casa hoje, você é dona de casa, você cuida da sua família, mas você quer isso, você escolheu isso, você está feliz assim, ótimo para você”, disse a apresentadora, defendendo o feminismo.

Advertisement

Foi quando Dinho discordou e disse que as mulheres só se tornariam independentes quando trabalhassem e exemplificou com suas próprias filhas, de 19 e 21 anos:






“Elas só vão ser verdadeiramente livres e donas de seus destinos se elas forem realizadas profissionalmente, se elas tiverem as rédeas da vida delas, se elas trabalharem, se forem senhoras de seus destinos. Ou seja, acho que trabalho é uma coisa determinante que a gente precisa falar”, comentou.

Neste momento Fátima não gostou do que ouviu, pegou um martelo e começou a quebrar sapatinhos de cristal que as atrizes deveriam quebrar caso achassem que a sociedade evoluiu em temas feministas.

Advertisement

“Ah, me revoltei! Eu não tirei o sapatinho, eu quebrei o sapatinho”, exclamou a apresentadora para delírio dos telespectadores e dos internautas, que logo reagiram:










Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta

Advertisement

Se tem uma coisa que os humoristas não tem medo algum é de causar polêmicas. Mas quando um decide ironizar sua ex-chefe famosa, isso surpreende.




Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

Foi o que aconteceu com o humorista Victor Sarro, demitido do programa Encontro com Fátima Bernardes em 2013.

Durante uma entrevista para o Uol, nos bastidores do novo programa de Anitta no Multishow, ele fez piada com sua saída do programa global e ironizou Fátima Bernardes mandando um “abraço” pra ela.

Advertisement

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto, veja o que aconteceu




“Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes”, disse ele.

Segundo a publicação, Anitta ouviu a piada e acabou ficando um pouco constrangida, sem graça.

Na época da demissão, o colunista Léo Dias apontou que o motivo de sua saída era porque Fátima não ria de suas piadas, porque, “na verdade, ela não ri de nada”.

Advertisement

Victor Sarro já tinha virado notícias há alguns dias depois de confirmar publicamente que Anitta e o apresentador Fábio Porchat já tinham ficado.




“Será que eu posso falar? A Anitta já pegou o Fábio Porchat. Pegou e eu não sei o que mais rolou entre eles, não sei nem se rolou até um ‘vai, malandra!’, mas eles já ficaram. O ruim é que eu entreguei o Fábio Porchat também, né?”, disparou ele aos risos no programa de Rafael Cortez.










Advertisement