Ator da Globo demite empregada pela web e repercute: macho nojento

0
1341

Você tem cuidado com o que escreve na internet sobre sua empresa ou sobre o seu chefe? Uma moça que prestava serviços para um ator da Globo, não.



Urgente: Partes baixas de Neymar deram trabalho pelo tamanho grande, diz jornalista; veja aqui

Trata-se de Caco Ciocler, que recentemente teve seu nome na lista vazada de maconheiros da Globo (veja todos os nomes aqui).

Por meio do Twitter, o ator viu seu nome ganhar repercussão quando uma moça contratada para transcrever um de seus filmes o atacou.

Advertisement

Aparentemente sem motivo algum, ela só queria reclamar por estar trabalhando. Em um comentário à lá ‘lacração’, ela escreveu:




Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil cai na web agora; veja aqui

Advertisement

“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* de um filme do Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida ela é um saco”.

Identificada na rede social como Renata, ela não contava que o ‘chefe’ ia ler a mensagem.

Quando leu, o ator da Globo não gostou nada do que viu e a demitiu pelo Twitter mesmo, deixando os seguidores em êxtase:



Advertisement

Leia também: Atriz da Globo é flagrada traindo marido no shopping e foto vaza na web agora nesta sexta; veja imagens aqui

“Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para macho nojento. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, escreveu.

Vendo que tratava-se, aparentemente, de um comentário injusto por parte da garota, os internautas defenderam o ator da Globo e fizeram memes com a situação:

Advertisement

Rodrigo Faro ataca Eliana e usa Xuxa para se vingar da loira: veja os detalhes abaixo:

O mundo dos famosos ficou aquecido com a briga pública que Rodrigo Faro começou conta Eliana.



Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador com Fernanda Gentil cai na web agora; veja aqui

Advertisement

Em guerra pela audiência nos domingos, Faro atacou a apresentadora do SBT na semana passada, em entrevista ao TV Fama:

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também.

O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse, sugerindo que não tem apreço pela colega.

Advertisement




Leia também: Atriz da Globo é flagrada traindo marido no shopping e foto vaza na web agora nesta sexta; veja imagens aqui

Nesta semana, questionada pelo jornalista Léo Dias sobre a confusão, Eliana preferiu se manter neutra e não quis aprofundar o conflito:

Advertisement

“Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”.

Pra se vingar da colega, que há semanas vem ganhando dele no Ibope, o apresentador armou uma armadilha.



Leia também: ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja aqui

Advertisement

É que Eliana conseguiu uma entrevista com Xuxa, mas ainda não a exibiu. Neste domingo, Faro a convidou para seu programa e exibiu tudo.

Assim, meio que a participação de Xuxa no SBT fica sem sentido, já que não haveria nada de novo para ser dito. A atitude foi considerada como um vingança pessoal de Rodrigo.



Advertisement
loading…


loading…


Advertisement
Advertisement