O jornalista Jorge Kajuru causou polêmica mais um vez com suas declarações. Em entrevista realizada pelo Uol Esporte, ele fez afirmações que facilmente poderiam ser consideradas como acusações de assédio contra Silvio Santos.

Leia também: 5 Famosos que graças à internet sabemos que são bem dotados




É que segundo o jornalista, há alguns ano o dono do SBT se desentendeu com Adriane Galisteu, na época apresentadora do canal.

Leia também: “Fui contratada para namorar”, diz ex-atriz XXX sobre Thammy, que desmente

Irritada com o homem do Baú, ela teria xingado palavrões para o patrão e dito que ele “não era o dono do mundo” . Por sua vez, segundo o relato, Silvio a puniu com perda de espaço na TV e a apresentadora teve seu programa deslocado para as madrugadas.




Hebe Camargo até teria tentado mediar a situação, mas segundo Kajuru, sugeriu que Galisteu tivesse uma noite de sexo com Silvio.

Leia também: Substituto de Evaristo Costa odeia nome verdadeiro e quer lugar de Bonner

“Você não tá percebendo não? O que o Silvio Santos quer com você é um final de semana lá em Miami, sua boba. Vai pra lá, é só uma noite. Ele quer dar umazinha com você”.

Em seguida Kajuru completa dizendo que Hebe completou da seguinte forma: “Eu sei qual que é a sua preferência. Você gosta de jogador de futebol, você gosta de quem tem aquele negócio assim (grande). E eu vou te contar, você acha que eu não fiquei com o Silvio quando eu era novinha? Claro que eu fiquei! E sua boba, ele tem um negócio deste tamanho (grande).




Segundo Kajuru, o programa de Galisteu acabou por que “ela não deu para o Silvio”.

Em 2005, o jornalista apresentava o programa “SBT fora do ar” junto com a própria Galisteu, Hebe Camargo e Cacá Rosset.