Pelo segundo dia consecutivo uma gafe  nos telejornais da Globo se tornam assunto  na internet.

Agora a pouco: Produção do BBB chama Breno no confessionário e ameaça expulsá-lo





Enquanto ontem os apresentadores do Bom Dia SP entraram em um verdadeiro climão (clique aqui pra assistir o vídeo), hoje a notícia vem de Minas Gerais.

Tudo aconteceu no dia 15 de março, mas o vídeo só começou a fazer sucesso agora na internet, tornando se assunto em algumas redes sociais.

Leia também> Primo de Willian Bonner assume homossexualidade e anuncia namoro com ator

A apresentadora Livia Zanolini acabou reclamando e soltando alguns palavrões durante uma gravação do jornal MGTV, exibido localmente em Uberaba e região pela TV Integração.

“Oi boa tarde para você bem-vindo a primeira edição do MGTV nesta quinta-feira 15 de março”, começou ela. Após um corte, ela fala: “Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”.




Após alguns instantes, vem mais um palavrão:  “Oi boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”

Veja isso> Márcio Garcia vai a público esculachar grande marca de eletrodomésticos: Nota 0

Ao contrário do que foi divulgado, inclusive por nós, o vídeo não foi exibido ao vivo. Por um erro ele acabou vazando na Internet, foi gravado e maliciosamente editado. Por esse erro pedimos desculpas a Livia Zanolini e a você, leitor.

A apresentadora já voltou ao ar. Confira a gafe abaixo:

Atualização: o texto original foi corrigido, pois dizia que a gafe tinha sido exibida ao vivo, o que não é verdade.










7 COMMENTS

  1. Ta perdoada , num falou nada demais , muito pior são as noticias desanimadoras sobre a politica brasileira. Isso sim é palavão.

  2. Quem escolhe esta profissão de “jornalista” no Brasil,
    é só pervertido(a) e sacana!
    Está comprovado!…

  3. Ohhhhh!!!! Nós achávamos que os astros eram ETs mas são pessoas como nós. Parabéns, linda, pela sua naturalidade.

Comments are closed.