Apresentador da Globo tenta suicídio após humilhações no canal e choca a web

0
1463

A TV Globo enfrenta uma grande polêmica desde que o apresentador do Globo Esporte do Ceará decidiu pedir demissão ao vivo.



Leia também: Após Noronha, lista de ‘maconheiros da Globo’ faz sucesso na web; veja os nomes aqui

Kaio Cezar se demitiu em fevereiro pegando todos de surpresa e mais tarde, resolveu revelar que a saída se dava por conta das humilhações que estaria sofrendo do chefe, Paulo César Norões.

Agora fora do canal, ele pede na Justiça uma indenização de R$ 3,8 milhões. Nos autos do processo, ele faz revelações dos bastidores da Globo.

Advertisement

Em 2014, por exemplo, o diretor teria dito a Kaio que ele “doido” por casar com uma mulher que já tinha um filho de outro relacionamento:




Advertisement

Leia também: Revelado quanto ganha por mês um repórter da TV Globo Minas; veja aqui o valor

“Esse daí é um doido, pega uma mulher com um menino e faz outro nela (sic). É um doido!”, teria ouvido do chefe.

Em 2016, na tentativa de humilhar Kaio, Paulo César teria dado uma vaga de destaque para um estagiário da emissora sem qualquer experiência na TV, quando o caminho natural seria que Kaio assumisse.

Advertisement

“Era absolutamente natural que o Reclamante assumisse o cargo daquele no Bom Dia CE. PC Norões, todavia, indicou Tom Alexandrino, estagiário esportivo sem qualquer experiência em apresentação de programas jornalísticos (ou de qualquer tipo de programa, diga-se de passagem), para o cargo”, descreve.



Leia também: Fátima Bernardes pergunta sobre Deus para Pabllo Vittar e resposta choca a web; veja aqui

Kaio só teria assumido após a recusa do estagiário, afirmando que era o colega quem deveria ficar com a posição.

Advertisement

Na Copa do Mundo de 2018, mais humilhações. O canal não teria definido a hospedagem para Kaio, que precisou se ajeitar em um Airbnb, de onde chegou a ser despejado por causa do horário que chegava após as coberturas.

A ajuda de custo que receberia pela cobertura, também atrasou porque a emissora teria alegado que ele precisava assinar um documento em Fortaleza, algo impossível na ocasião. Depois deste caso, ele teria tentado suicídio:




“Após os eventos da Copa da Rússia, quando ainda estava viajando a trabalho, o Reclamante efetivamente tentou suicidar-se – tentativa que, felizmente, não logrou êxito -, o que não será descrito com detalhes em respeito à dor do Reclamante, por ser tema excessivamente delicado e sobre o qual ele não se abriu sequer com a sua esposa”, conta o processo.

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

Advertisement

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Advertisement

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Advertisement

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.




Advertisement

Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.

Advertisement


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

loading…


Advertisement
Advertisement