Nas últimas semanas a atriz Bruna Marquezine viu seu nome ser manchete em toda a imprensa especializada sobre TV e celebridades.



> Bomba: Após perder programa, Angélica poderá ser demitida da Globo; saiba mais
É que descobriu-se que ela andava chegando sempre atrasada nas gravações da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo. Além disso, ela foi acusada de fazer exigências quanto às gravações para poder ir à Copa do Mundo assistir o namorado Neymar jogar.

Para piorar ainda mais a situação, quando chegava nas gravações a atriz ficava o tempo todo usando o celular para conferir e atualizar suas redes sociais.

Após o caso ganhar grande repercussão na semana passada, Bruna decidiu então se desculpar com o diretor da trama, Fabrício Mamberti e também publicou uma nota direcionada aos fãs e à imprensa.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui
Em resposta à polêmica, o diretor decidiu vir a público e em entrevista ao site Notícias da TV defendeu a atriz: “A Bruna é uma profissional incrível. Tem um futuro brilhante, é um prazer trabalhar com ela”, disse ele, afirmando que todos do elenco atrasam, mas que ela costumava levar a culpa:

“Bruna era a mais recorrente [nos atrasos]. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela”.

Sobre as folgas pedidas para poder ir à Russia, Fabrício disse: “O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar!”.



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora
Ele também comentou sobre o uso excessivo do celular: “Não quero banalizar o acesso do celular no set. Não dá para ficar distraído vendo Facebook, Instagram, WhatsApp. Quem está usando agora está lendo texto da novela”.

Já sobre sua fraca atuação no início da trama, o diretor fez questão de frisar que “Ela deu a volta por cima com sua Catarina. Aprendeu na porrada”







3 COMMENTS

  1. Atrizinha “mequetrefe”, não aprendeu nada e jamais aprenderá a interpretar. A única coisa que aprendeu é como estar diariamente na midia usando e abusando de sua “relação” com o famoso Neymar.

  2. Caramba! Povo que fala besteira.
    A moça trabalha desde criança, sabe atuar igual andar de bicicleta.
    Merecedora.

Comments are closed.