Após salário revelado, Fátima Bernardes faz revelação da separação com Bonner; veja

5
2829

A apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao dar uma rara entrevista falando de sua vida pessoal.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Um dos nomes mais conhecidos do Brasil, ela falou como foi dolorosa sua separação com o jornalista Willian Bonner, com quem teve três filhos.

Em entrevista à Maria Caruso, de O Globo, ela disse: “Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”.

Em seguida, contou que precisou ser criativa e usar o que tivesse disponível para conseguir se distrair de toda a situação:

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, contou.

A entrevista aconteceu poucos dias após revelarmos que Fátima Bernardes terá o segundo maior salário da TV Globo e do Brasil.

A apresentadora receberá neste ano cerca de R$ 2 milhões por cada mês de trabalho. E olha que isso não inclui trabalhos publicitários.



Advertisement

Leia também: Glória Maria dá show em aeroporto furando fila e faz algo que não pode; veja aqui

Comerciais como os que faz para grandes redes de supermercado, marcas de comida e etc podem render mais bons milhões para ela.

Só Faustão receberá um salário maior que Bernardes em 2019. O valor completo pode ser visto aqui.

Advertisement

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Advertisement

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

Advertisement

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

Advertisement

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Advertisement
Advertisement

5 COMMENTS

  1. O que é isso, Massafera?! Cuspindo no prato que come?! Se a TV Globo ñ tivesse feito de vc a atriz q vc é; com certeza, estaria na sua terrinha trabalhando de qualquer coisa! N estaria tão bonita, com cara da riqueza! Vc falou no Fantástico( dom 06/01/19) de tirar foto com com os fãns, em momento qnd vc se encontrava em algum restaurante”! Que tira sua privacidade. Gostei da resposta da Vera Fischer; q te respondeu: ” esse é o preço da fama”! Deveria ter pensado nisso, antes de entrar para o BBB. Lá foi onde começou sua carrreira. O ponta pé inicial. Vc teve mta sorte, pque mtos desaparecem, voltam pra suas vidinhas normais. Enqto vc, virou celebridade. Cuidado com o que fala, Grasy Massafera!!

  2. Ah! Desculpe, mas nao tá com essa bola toda não! A Grazzi ainda tem de melhorar muito pra chegar ao novel de uma Majorie Estiano, por exemplo, ou Patricia Pilar?

  3. Cada um sabe onde o sapato aperta e como se sente com o que faz…
    Se não faz sem dúvida melhor não fazer…Eu teria um prazer gigantesco se tivesse a vocação e a competência pra atuar… Logicamente é desgastante psicologicamente, mas toda profissão onde há contato humano há desgaste… Talvez terapia pra trabalhar um distanciamento entre pessoal e o personagem possa ser muito útil…
    É uma atriz maravilhosa e acho que pode fazer muitos trabalhos belos…
    Afinal é tão difícil chegar onde chegou…

  4. Talvez ela ñ desse conta da podridão q é esse meio artistico ..mas puxação de tapete existe em qq lugar..

Comments are closed.