Após os rendimentos mensais da atriz Bruna Marquezine na TV Globo vazarem na web, atraindo grande atenção do público, parece que outra estrela Global foi vítima da indiscrição.



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Bom, no caso, ex-estrela, já que ela foi demitida apenas algumas semanas atrás. Até então com status de primeiro escalão, a demissão de Malu Mader pegou o grande público desprevenido.

O responsável por divulgar a informação foi o jornalista Léo Dias em sua coluna diário no jornal O Dia.

Segundo ele, até ter seu contrato suspenso pela emissora, a atriz ganhava mensalmente nada menos do R$ 150 mil por mês.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

O valor ainda aumentaria entre 30 a 40% caso ela estivesse atuando em alguma novela, série ou qualquer outra produção global. Assim, seu salário podia facilmente ultrapassar os R$ 200 mil.

Ainda segundo informações de Dias, para evitar uma séria crise financeira, a atriz optou por encontrar outras fontes de renda agora que é uma desempregada. Como tem 3 apartamentos na Zona Sul do Rio, alugará dois deles.

Até então Mader se dava ao luxo de manter um completamente vazio e outro era feito como escritório.



> Casamento de Isis Valverde exalava cheiro de maconha, veja aqui

Como nem tudo está perdido, Malu teria conseguido a promessa dos diretores da Globo de um papel em alguma novela futura. O contrato, porém, seria apenas para a duração da atração.

Sua demissão, inclusive, teria sido motivada por suas constantes negativas em aceitar papeis nas novelas e bater o pé todas as vezes que pediam para que ela mudasse o visual, tornando o trabalho de adaptação quase impossível.

Não deixe de seguir o Instagram de Fhilipe Pelájjio, autor deste post.



> Marjorie Estiano esnoba Cláudia Leitte em programa da Globo; veja o climão aqui