O apresentador da TV Globo, Luciano Huck voltou a se envolver em polêmicas nas redes sociais, e desta vez envolve a eleição presidencial do próximo domingo.

Leia também: 10 Lugares pra comer até morrer em BH no fim de semana sem ficar pobre; veja aqui



Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Acontece que nesta quinta-feira Luciano declarou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro pela primeira vez, pelo menos publicamente.

“Fiz uma análise ao longo da semana sobre as duas candidaturas. No PT eu jamais votei e nunca vou votar, isso é fato”, começou ele.

Em seguida, ele defendeu o candidato do PSL: “Bolsonaro… acho que as pessoas podem amadurecer, ele está ganhando uma chance de ouro, vamos aguardar”.





Leia também: Marquezine quebra a web com foto de fio dental após tatuagem em parte íntima; veja as fotos aqui

Na web o comunicador da TV Globo foi duramente criticado por internautas, que consideraram o apoio inadequado.

É que o irmão de Huck, Fernando Grostein, se assumiu homossexual há pouco tempo e Jair é tido como um candidato que propaga o discurso de ódio contra a classe.

“Vamos acabar com coitadismo de nordestino, de gay, de negro e de mulher”, disse o candidato no início da semana, ao SBT, por exemplo.



Leia também: Claudia Leitte é retirada de avião após denúncia de clandestinidade e crime; veja aqui

Outros internautas lembraram que o apresentador já foi flagrado com um suposto cigarro de maconha, o que é criticado por Bolsonaro.

Outros lembraram que o apresentador usou empréstimos de quase R$ 18 milhões do BNDS para comprar um jatinho a baixos juros.

O ator da Globo, José de Abreu, por exemplo, chegou a zombar do colega, dizendo que há 16 anos ele não vence uma eleição, sempre apoiando um candidato perdedor:






“Bom, se há uma coisa que eu posso dizer na boa, é que o meu amigo @LucianoHuck não ganha uma eleição presidencial há 16 anos!!! Apoiou o Serra, Alckimin, Serra de novo, Aécio, Alckimin de novo e NADA! O amigo virou nosso @MickJagger!”.

Comportamento de filha de Angélica e Huck choca eleitores durante votação; veja detalhes

No último domingo o Brasil compareceu à suas respectivas seções eleitorais para escolher seus novos governantes. E os famosos não escaparam desta obrigação civil.



Leia também: Apresentadora da Globo é demitida após anos e faz desabafo na web; veja aqui
Até pouco tempo cogitado como candidato a presidência, o apresentador da Globo Luciano Huck foi um dos que fez questão de registrar seu voto.

Acompanhado de sua esposa, a também famosa, apresentadora e contratada da Globo, Angélica os dois votaram na Barra, no Rio de Janeiro.

Eles chamaram atenção quando apesar de terem até sido convidados a passar na frente de todo mundo e votar antes, terem recusado.





Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Angélica, inclusive, ficou cerca de uma hora e meia esperando.  “E ainda faltam uns 40 minutos, mas vamo que vamo”, postou ela após aguardar mais de meia hora.

Porém, quem deixou os eleitores presentes chocados foi a filha de seis anos do casal, Eva. É que se as pessoas tinham a impressão de que a garotinha era mimada ou arrogante, se surpreendeu.

Ela arrumou amiguinhos na fila, foi um show de simpatia e literalmente deitou e rolou no chão.

Bruna Marquezine faz tatuagem em parte íntima e foto cai na web; veja aqui

Uma das atrizes mais famosas do Brasil, a jovem Bruna Marquezine tem enorme visibilidade nas novelas da Globo e agora tenta seguir carreira internacional.



Leia também: Apresentadora da Globo é demitida após anos e faz desabafo na web; veja aqui

Namorada de um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo, o Neymar, ela tem planos de seguir carreira de modelo em Paris, onde ele joga.

E neste fim de semana, enquanto passa férias com Neymar, ela decidiu fazer uma nova tatuagem.

Se no dia cinco de outubro ela já havia tatuado o pulso, desta vez a local escolhido foi um tanto mais íntimo.





Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

A atriz resolveu fazer um ramo com algumas flores bem abaixo de um dos seios. Pra surpresa de geral, a tatuadora compartilhou a foto na web.

“Muito obrigada pela confiança Bru”, escreveu a artista brasileira Sabrina Conde, no Instagram.

Bruna Marquezine é esnobada por mulher rica e fotógrafos em Paris; veja detalhes abaixo

Ela é uma das atrizes mais famosas do Brasil e fez o maior sucesso em sua última novela, Deus Salve o Rei, da TV Globo. Mas no exterior, não é tão conhecida.




Leia também: Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro; veja fotos

Apesar de ter planos de morar o namorado jogador de futebol Neymar, em Paris, onde ele atua, ela ainda precisará batalhar muito para conseguir fama na Europa.

Prova disso é que ela por pouco não foi ignorada durante um grande evento acontecido na cidade luz.

Segundo o colunista de celebridades Léo Dias, ela marcou presença no desfile da caríssima marca Miu Miu, da podre de rica Miuccia Prada.





Leia também: Fátima Bernardes se irrita com convidado ao vivo e quebra itens da Globo com martelo; veja as fotos aqui

Bruna então foi logo pedir uma foto pra Miuccia quando a encontrou nos bastidores do desfile, mas segundo Léo Dias, a dona da marca de roupas ficou constrangida com a situação.

É que ela simplesmente não fazia ideia de quem era Marquezine.

Já durante o evento, por pouco a namorada de Neymar não foi completamente ignorada pelos fotógrafos, que também a desconheciam.

Reprodução – Instagram




Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Ainda segundo Dias, eles só tiraram fotos dela quando uma assessora de imprensa do evento os avisou que se tratava da namorada de Neymar.

Marquezine e Marina R. Barbosa protagonizam climão internacional; veja aqui

Reprodução – Instagram

Duas das atrizes mais conhecidas do país, elas cresceram juntas atuando em produções da TV Globo, mas parece que agora não são mais amigas.



Leia também: Mariana Rios arruma namorado milionário de quem Marquezine já sentou no colo; veja aqui

Estamos falando de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que acabaram de atuar juntas em Deus Salve o Rei.

A rivalidade entre as duas já vem sendo levantada na mídia há algum tempo, tanto pelos fãs quanto pela imprensa.

O colunista de celebridades Léo Dias, por exemplo, chocou ao dizer que “a Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa” (leia tudo que ele disse aqui).

Reprodução – Instagram



Leia também: Ator da Globo está ficando com várias vizinhas casadas de seu prédio; veja detalhes aqui

Já o diretor de Deus Salve o Rei, repercutiu muito ao afirmar que Ruy Barbosa bateu de verdade em Marquezine durante as gravações (veja aqui).

Agora elas teriam protagonizado um climão internacional, segundo informações do jornal Extra.

Elas desfilaram para a marca Dolce & Gabbana em Milão, na Itália e de acordo com a publicação, evitaram se encontrar nos bastidores do evento, não posando juntas e nem fazendo Stories, nem nada.



Leia também: Ex-ficante revela que ator da Globo gosta de homens: aí não tem como; veja aqui

O único clique em que aparecem as duas é um que reúne todas as modelos brasileiras que participaram do desfile e que provavelmente foi tirado à pedido da grife.

Os fãs logo notara o que consideraram como uma cara feia de Marquezine na foto, interpretando como uma má vontade de posar com as colegas.

A inimizade pode ter começado no leilão beneficente promovido por Neymar há algumas semanas. Especula-se que Bruna barrou a presença de Marina com medo de ser ofuscada pela popularidade dela (veja o que rolou aqui).