Anitta detona Pabllo Vittar em áudio vazado na web por causa de dinheiro

0
2167

Como diria a jornalista de celebridades mais famosa do país, o mundo das estrelas realmente é bem pantanoso.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Longe das câmeras, os eternos carinhos e elogios muitas vezes se transformam em brigas, cutucadas e desavenças.

E desta vez quem está no centro das atenções é ninguém mais, ninguém menos, do que a maior estrela nacional, a funkeira Anitta.

É que segundo especulações dos fãs e da própria imprensa especializada, um áudio vazado foi atribuído a ela detonando a colega Pabllo Vittar por causa de uma desavença financeira.



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui os valores

Apesar de não citar o nome de Vittar, fãs identificaram que Anitta claramente fala sobre ter pagado, sozinha, a gravação do clipe ‘Sua Cara’, onde ela e Pabllo aparecem dançando no Marrocos.

Advertisement

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim:

“Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

A reclamação pode ter ocorrido porque segundo o que circula na imprensa, Anitta teria ficado chateada por Pabllo ter cobrado um alto valor para se apresentar na festa da funkeira, a Combatchy.

Segundo os fãs, foi neste momento que a drag poderia ter chamado a funkeira de ‘pão dura’.

Advertisement

Anitta poderia ter considerado a colega, no mínimo, ingrata. Vale lembrar que a gravação de ‘Sua Cara’ teria sido paga inteiramente por Anitta, incluindo as despesas de viagem de Vittar.

Terorias da conspiração dizem, por sua vez, que a polêmica pode apenas ser marketing para a divulgação do clipe “Perdendo a Mão”, gravado em Honório Gurgel, em parceria com Jojo Todynho






Advertisement
Advertisement