Anitta choca ao revelar detalhe de encontro internacional: “caguei pra caramba”

0
1982

A cantora brasileira mais conhecida atualmente no mundo, Anitta, não para de fazer cada vez mais parcerias internacionais.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Desta vez, está assegurado que ela estará envolvida em uma canção com a rainha do pop, Madonna.

Em entrevista concedida à Rádio Mix, a funkeira revelou que ficou muito nervosa em estar na presença da americana e que chegou a passar mal.

Advertisement

Segundo ela, quando chegou ao estúdio onde gravariam juntas (Madonna cantará em português, também), ele passou por uma situação nova:





Leia também: Cleo Pires choca a web ao revelar idade que perdeu virgindade; uma criança; veja aqui

“Eu já tinha sido chata (tiete) por mensagem. Eu estava com medo, fiquei toda nervosa. Fui ao banheiro, caguei para caramba porque fiquei muito nervosa na hora que cheguei ao estúdio. A minha barriga embrulhava. Isso nunca tinha acontecido. Eu ir ao banheiro de nervoso”, explicou.

Advertisement

A revelação acabou deixando o pessoal da rádio e o público bem chocados por conta da sinceridade de Anitta.

“Receber uma ligação da Madonna foi realmente uma coisa muito impactante no meu ano. Para mim, ela é uma lenda viva.

Tudo o que ela fez para as mulheres na música…Se hoje as mulheres têm tanta liberdade de fazer tanta coisa, é porque ela foi pulso firme e aguentou muita paulada”, continuou elogiando.

Advertisement

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.




Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

Advertisement

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Advertisement

Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
Advertisement