Ana Maria Braga chama Kaysar de fake ao vivo e ouve resposta de Paula

0
2393

A final do BBB 18 acaba de ser definida entre a família Lima, Kaysar e Gleice. A última eliminada antes da final, Paula, deu entrevista nesta manhã para Ana Maria Braga.

Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira a confusão




E foi justamente nesta entrevista que a apresentadora mais famosa das manhãs da Globo surpreendeu o público ao chamar o participante sírio de fake.

> Grazi Massafera sofre castigo na Globo por reclamar de cena íntima vazada; confira aqui

Advertisement

Após as duas verem um vídeo do moço gritando sozinho dentro da cozinha, Paula comentou que ele era um participante “fora da casinha”.

Foi então que Ana questionou se isso seria a real personalidade dele ou apenas um personagem: “No começo a gente achou que ele era um pouco fake né?”.



> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui
A resposta de Paula veio defendendo o brother: “O jeito desse, a personalidade dele é essa. Não é fake. Ele não daria conta por todo esse tempo”.

Bom, em todo caso, o curioso da história é que ela parece ter mudado de opinião em poucas horas. Durante a madrugada, ao participar da Rede BBB, ela questionou as mudanças do participante.

Advertisement

> Rodrigo Faro cancela festa de casamento que pagaria pra Carlos Alberto; entenda o motivo




“O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora… Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão”, quis saber.

Advertisement








Advertisement