Ações do Snapchat caem após Rihanna denunciar piada com seu espancamento

0
2061

A rede social Snapchat não vive seu melhor momento e enfrenta sérios problemas. Dias após Kylie Jenner criticar a rede, fazendo-a perder milhões de dólares em investimentos, quem agora detona é Rihanna.




É que foi promovido dentro da plataforma um jogo com uma piada no mínimo infeliz. Conhecido como “Would You Rather?”, o joguinho apresenta duas opções para que o jogador escolha.

“Você prefere dar um tapa em Rihanna ou um soco em Chris Brown?”, questionava o anúncio, fazendo alusão a 2009, quando a cantora foi espancada pelo seu então namorado.

Após um pedido de desculpas feito pela plataforma, a cantora reagiu não aceitando e enviando uma forte mensagem ao aplicativo:

Advertisement

“Snapchat, sei que vocês já sabem que não são o meu aplicativo favorito, mas estou tentando entender qual foi o objetivo dessa confusão. Adoraria chamar de ignorância, mas sei que vocês não são burros. Vocês gastaram dinheiro para fazer a animação de algo que traz vergonha às vítimas de violência doméstica e fizeram piada disso. Não estou falando sobre os meus sentimentos pessoais, até porque não tenho muitos deles, mas sobre as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e, especialmente, sobre aqueles que não conseguiram sair disso ainda. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha. Jogue o pedido de desculpas fora”




A resposta da rede social:

“O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes de publicidade. Imediatamente removemos o anúncio no fim de semana passado, uma vez que percebemos. Lamentamos que isso tenha acontecido”

No pregão desta quinta-feira, as ações caíram quase 5%. Um desastre.

Advertisement
Advertisement