7 Famosos brasileiros que tem filhos ou irmãos gays/trans e você não sabia

3
13625

Ter um ou mais gays na família é completamente normal tendo em vista que pesquisas apontam que pelo menos 10% da população mundial é homossexual.

Como também são mortais, os famosos estão dentro dessas estatísticas e muitos tem parentes como irmãos, filhos e primos gays.




Nem todos, porém, tem coragem de assumir isso para o público. Justamente por isso, separamos uma lista de 7 celebridades brasileiras que hoje podem encher a boca para falar que seus parentes são gays.

Popó

Advertisement

A notícia de que o ex-lutador de boxe tem um filho gay pegou muita gente de surpresa nesta semana. Em entrevista concedida para a Rede TV!, o ex-esportista contou que até se dá bem com o namorado do filho, que tem 17 anos.

Marília Gabriela

A atriz e apresentadora nunca tinha comentado sobre a condição sexual do filho até uma foto dele beijando outro homem ser publicada pela imprensa em 2015.

Advertisement

Após o ocorrido, ela declarou: “Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida. Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias”.

Gretchen

Apesar de ter passado por momentos difíceis, Thammy hoje conta com o apoio incondicional da mãe cantora.




No passado, porém, o hoje homem trans chegou a ser levado para fazer exorcismo em uma igreja evangélica.

Advertisement

Luciano Huck

Pouca gente sabe, mas o irmão do apresentador Luciano Huck é gay. Em seu canal do YouTube, Fernando Grostein contou como percebeu que era homossexual.

“Começou a ficar difícil me relacionar com os meninos da minha idade, porque só falavam de menina e futebol. Eu achava um saco, não gostava, não era minha praia. Nem futebol e nem mulher pelada. Me sentia cada vez mais um E.T., alguém que não pertencia a esse mundo”, disse ele.

Advertisement

Kadu Moliterno

O ex-ator da Globo também já deu entrevista comentando a condição sexual do filho. Na ocasião, ele não mediu elogios ao rapaz e declarou que ele era o “orgulho da família”.

Marcelo Tas

Advertisement

Luc nasceu mulher e aos 15 anos contou ao pai famoso que era bissexual. Depois, aos 22 anos, descobriu que se identificava, na verdade, como homem.

Foi então que decidiu se assumir como trans. Durante todo o processo contou com apoio incondicional do pai, que deu entrevista sobre o tema ao ‘Encontro com Fátima Bernardes’.




Hoje Luc é advogado e mora nos Estado Unidos.

Cris Mortágua

Advertisement

Não foi nem um pouco fácil para ela aceitar que o filho que teve com o ex-jogador de futebol Edmundo era gay.

Tanto que em 2011 rolou barraco em uma delegacia do Rio de Janeiro. Quando o rapaz, Alexandre Mortágua, decidiu posar para uma revista gay, então, piorou as coisas.

Apesar disso o tempo ajudou bastante e hoje toda a família se dá muito bem. Cris tem orgulho do filho e deixou sua intolerância para trás.

Advertisement

 

Advertisement

3 COMMENTS

  1. Muito legal, mas pessoas trans não são necessariamente gays. A Tammy não é, por exemplo. Corrige isso, pra informação ficar mais legal ainda. 😉

  2. O título está em descompasso com a Tammy. Ou não se aplica pelo comentário da Jordania, ou não se aplica pelo fato de todo mundo saber que ela não gosta de homem. Portanto, não é novidade, de forma que o “você não sabia” se aplica a uma parte ínfima dos que leram a matéria.

Comments are closed.