Podemos dizer que o Brasil foi, no mínimo, pego de surpresa quando a atriz da Globo Deborah Secco disse em entrevista que traiu todos os seus ex-namorados e maridos.

Leia também: “Fico com quem eu quiser, seja homem ou mulher”, revela ator da Globo




Apesar de traições dela já terem sido especuladas pela mídia, ela nunca tinha assumido o fato e Bandeirantes chegou a ser processada por insinuar uma dessas traições.

Assim como Deborah, porém, diversos outros famosos já admitiram ter traído o parceiro. Motamos uma lista com 10 deles. Veja:

Marcelo Adnet

Reprodução – Internet

O Marcelo é um dos casos mais notórios de traição no mundo dos famosos. Ele foi pego no flagra duas vezes aos beijos com mulheres diferentes. Após um perdão, Dani Calabresa preferiu terminar o casamento.

Bruno Galigasso

Reprodução – Internet

Quem vê o ator feliz da vida ao lado de Giovanna Ewbank hoje pode até esquecer que em 2012 ele a traiu com a modelo Carol Francischini. A admissão veio em uma entrevista para Marília Gabriela.

Leia também: Fotos mostram Pabllo Vittar em sua versão masculina; confira



Tony Salles

Há alguns anos, Scheila Carvalho estava focada em ganhar o prêmio máximo do reality ‘A Fazenda’. Mas do lado de fora, um escândalo envolvia o seu nome.

É que vazaram na mídia algumas fotos de Tony com a modelo Kamyla Simioni. Ao sair da fazenda, a ex-morena do Tchan disse que já sabia da traição e tinha perdoado o marido.

Ximbinha

Uma das separações mais emblemáticas e midiáticas dos últimos anos foi sem dúvidas a de Ximbinha (até então Chimbinha) e Joelma.

Foram semanas de boatos e especulações até que todo o drama digno de novelas mexicanas fosse revelado. Entre uma das polêmicas, a confissão de uma traição por parte do guitarrista.

Leia também: Estudo revela quantas vezes homens devem se masturbar para evitar câncer

Joaquim Lopes

Logo após uma lua de mel, o ator parece ter se arrependido do casamento e trocou Thais Fersoza por Paola Oliveira.




Boatos dizem que a traição teria começado durante a lua de mel mesmo. Apesar disso os dois se separam logo. Hoje Thais mantém um casamento com Michel Teló.