Muita gente ainda tem medo de que se suas crianças assistirem beijos gays na televisão serão influenciadas a também se tornarem gays. Se formas falar de drag queens, então…

Leia também: Fotos mostram Pabllo Vittar em sua versão masculina; confira

Mas se pararmos pra pensar, será que esse é um assunto novo na mídia brasileira? E pelas provas que conseguimos, assistir cenas gays ou com drag queens não faz ninguém se tornar umx.




Prova disso é que convivemos com o tema desde nossa infância através de desenhos animados. Não acredita? Separei cinco personagens que já encararam uma transformação drag queen pelo menos uma vez. Confira abaixo:

Leia também: Homens contam as 10 vantagens de se ter um ‘parangolé’ pequeno. Concorda?

Perna Longa

Um dos coelhos mais divertidos da TV já encarou roupas e atitudes femininas várias vezes e em diversos episódios. Com certeza os filhos do Bolsonaro não assistiam.



Leia também: 7 Famosos brasileiros que tem filhos ou irmãos gays/trans e você não sabia

ELE

Se você assistiu ao desenho Meninas Super Poderosas, certamente se lembra do demônio transvestido ELE. Sempre com uma voz feminina, já apareceu com diversos looks diferentes durante os episódios. Suas frases geralmente começavam com “Aí, meninas”.

 

Pica-Pau

 

Um dos mais infames desenhos animados de todos os tempos e um dos campeões de polêmicas, o passarinho também já se vestiu de mulher em vários episódios e isso nunca pareceu ser um problema pra ninguém.

Leia também: “Fico com quem eu quiser, seja homem ou mulher”, revela ator da Globo

Homer

Não era sempre, mas já vimos na TV o mais célebre dos Simpsons vestido de mulher. Um dos exemplos é este episódio em que ele aparece vestido de noiva.



Utônio

O pai das meninas, de Meninas Super Poderosas também é um exemplo de homem que não se importa em se vestir de mulher. Durante toda a série são vários os exemplos em que ele está de roupas femininas.

Leia também: Highsexual: Nova categoria de gays, que só são gays quando fumam maconha

Portanto, se você viu tudo isso durante sua infância, sobreviveu e hoje não é uma drag queen, pode ficar tranquilo que ver beijos gays ou aprender a respeitar as pessoas não vai traumatizar criança nenhuma 🙂

2 COMMENTS

  1. deixem de ser ridiculo, o pernalonga fazia isso para tirar vantagem, bem como o pica pau, o professor pai da poderosas nao mostra mais do que ser um bom pai que faria eu o mesmo se as tivesse, o Ele é um persongem sim gay, de esteriotipo e prefiro nem assisti lo, ridiula comparação ou entao todos seriamos gays porque no carnaval um monte se veste de mulher e nem por isso sao… que reportagem ridicula mas nao é pouca nao é muito ridicula, é querer justificar sua opção, querer inventar o mal dentro das casas, ou voce fuma porque viu os desenhos com cigarro na boca? ou voce sai por ai matando os outros ou passando a perna? deixa de ser ridiculo

    • Francisco, parece que você não entendeu o texto, uma vez que os seus argumentos são os mesmos do post. Ninguém se torna gay por ver cenas gays na TV e ninguém se torna drag queen por ver isso na TV. É uma pura desconstrução do argumento preconceituoso de que incluir diversidade na TV não fará bem às crianças. Como disse, o seu comentário diz o mesmo que dizemos no texto.

Comments are closed.