5 Baladas gays que agitam Belo Horizonte

0
10198

balada-gay

Seja gay, hétero, bi, trans ou qualquer outra classificação, jovem tende a gostar bastante de balada. Pra facilitar pra galera LGBT, selecionei 5 points pra dançar, beber e conhecer gente em BH. Dá uma conferida abaixo:




Advertisement

Fifty Bar

Um bar bem com cara de balada praticamente dentro da Praça da Savassi. Pra quem está de passagem ou mora em BH, é um dos melhores lugares da cidade pra provar um bom drink e ainda curtir a noite animada por DJ’s.

Josefine

A balada LGBT mais conhecida e talvez a mais cara da capital mineira. Também é considerada a com a maior estrutura e a que tem mais apelo entre o público bem sarado. Se você procura gente bonita, lá é o lugar.

Gis Club

A balada sempre carregou em si um certo ‘preconceitozinho’ do público LGBT da capital, mas tem um estrutura muito boa e drinks a preços acessíveis. Durante boa parte da noite você vai ouvir eletrônico até começar o funk e depois, o sertanejo. Uma coisa é certa: agrada a todos os gostos.

Advertisement

DDuck

Também no coração da Savassi, a DDuck é uma das conhecidas baladas de BH que tem um fiel público LGBT. O lugar é perfeito pra quem quer dançar bastante e conhecer gente legal. É só chegar e se jogar.

Estação 2000

No Edifício JK, a boate é bem mais em conta do que suas concorrentes e recebe um público bem eclético. Apesar de estar em um lugar privilegiado da cidade, não é um dos points mais amados pelo público que gasta horrores em baladas.

 

Advertisement
Advertisement