apps-gays-lesbianas

Tem gente que detesta a ideia e tem gente que simplesmente ama. O fato é que pra quem procura encontros rápidos e sem compromisso, os aplicativos de pegação são uma salvação. Separamos os cinco melhores pra te ajudar a esquentar o dia ou noite. Lembre-se de sempre fazer sexo seguro, ok?!




Grindr

Considerado o rei dos aplicativos de pegação gay, tem mais de 10 milhões de usuários e seu sucesso é tão grande que durante as Olimpíadas de Londres, o sistema chegou a sair do ar. Feito pra quem quer principalmente um encontro sexual rápido e sem muita conversa. Tenha nudes.

Tinder

Muita gente pensa que o app é somente destinado ao público hétero, mas você também pode selecionar a opção que lhe permite procurar por pessoas do mesmo sexo que o seu.

Scruff

Há muito tempo atrás imaginava-se que este app tinha pessoas de um tipo diferente, como militares, bombeiros e profissões afins. Hoje, porém, os usuários são quase os mesmos do Grindr, só que em menos quantidade.

Bender

O público é basicamente igual ao do Grindr, mas a diferença é que este app nasceu com a ideia de ser totalmente gratuito. Se você estiver procurando algo que já não encontra nos outros aplicativos, este pode ser uma alternativa.

happn

Este app não é basicamente gay e nem de encontros, mas tem uma proposta diferente e interessante. Nele, você tem a chance de conversar com pessoas que cruzou pela rua mesmo sem perceber. Legal né?