2018 já registrou 3 beijos gays entre famosos; um deles no Caldeirão do Huck

1
3100

2018 mal começou e já pode ser celebrado pela comunidade LGBT. É que já na primeira semana foram registrados três beijos gays entre famosos do Brasil e do exterior.

Fale com o autor pelo Intagram clicando aqui.



Leia também > Highsexual: Nova categoria de gays, que só são gays quando fumam maconha
Pode até ser que você não dê muita importância pro fato, mas a exposição dos beijos ajuda a deixar mais natural e comum um ato que não tem nada de anormal.

Por isso também queremos fazer nossa parte e ajudar a divulgar. Só lembrando que os beijos não fazem das pessoas gays, ok? Se liga só na lista:

Advertisement

Demi Lovato a sua dançarina

Comandando a virada de ano na cidade americana de Miami, a estrela pop Demi Lovato levou os fãs à loucura no exato momento em que decidiu beijar na boca uma de suas dançarinas. “O primeiro beijo de 2018”, escreveu ela na legenda da foto.

Leia também > “Fui contratada para namorar”, diz ex-atriz XXX sobre Thammy, que desmente

Advertisement

Samantha e Lica

Um dos fatos mais comentados na internet de ontem pra hoje foi o beijo gay que aconteceu na novela Malhação e foi exibido pela TV Globo nesta terça-feira.




O beijo aconteceu entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) e foi aplaudido por muitos telespectadores que acompanharam a cena.

Leia também > 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno

Advertisement

Tatá Werneck e Paolla Oliveira

O terceiro beijo gay da primeira semana de 2018 já aconteceu mas ainda não foi exibido na TV. Ele aconteceu entre as atrizes Tatá Werneck e Paolla Oliveira durante uma gravação para o Caldeirão do Huck.




O selinho entre as duas será exibido neste sábado (6) durante a atração.

Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.