As pessoas não são iguais e isso é uma das maiores dádivas do universo. Os gays, claro, também não são iguais e muita gente se pergunta quais são as diferenças, já que a mídia os apresenta de forma estereotipada.

Tentando responder essa questão, fizemos uma lista com os 10 tipos de gays que você mais encontra em Belo Horizonte. Se você souber de algum outro, pode comentar ou enviar pra gente.




Barbie

ken_400x400

É aquele tipo de gay que você vê nas revistas. São totalmente malhados e vivem dentro das academias, além de não curtirem ficar com gays acima do peso. Alguns dispensam também os magros, intitulados por eles de ‘frangos’.

10 FAMOSOS BRASILEIROS QUE CAÍRAM NA NET MOSTRANDO TUDO

Enrustidos/Discretos

gay2

Não são assumidos e morrem de medo que alguém descubra que eles são gays. Geralmente usam a internet pra conhecer pessoas do mesmo sexo. Tendem a procurar outros enrustidos por medo de serem revelados ou serem vistos com um ‘afeminado’.

Afeminado

afeminado_serginhobbb10

São o tipo de gay mais conhecido e estereotipado. Conversam fazendo muitos movimentos com as mão e se expressam com muita energia. São também os que sofrem mais preconceito e discriminação.

Ativista

parada-glbt-2606-14_221546

Esse é assumido pra todo mundo, mas não necessariamente é afeminado. Ele sempre conta os benefícios de ser gay e tenta convencer todo mundo a se assumir gay, mesmo que as vezes a pessoa nem seja.

Urso

urso-gay-desenho

São os gays acima do peso. Muitas vezes eles também preferem cultivar os pelos do corpo e se interessam por todos os tipos de gays, dos afeminados aos barbies.



Zé Droguinha

images-1

O que eles mais desejam na vida é a chegada da hora em que poderão fumar o próximo cigarro de maconha, ou ‘beck’. Geralmente conhecem muitos gays e todos são drogadinhos.

Hipster

c4b0d2512f67fc2ba3646463fea02fe9

Ele é bem descolado e se preocupa com coisas das mais diversas. Ouve músicas ecléticas e conhece baladas bem diferentonas e alternativas. Quase sempre uma boa companhia.

Pra namorar

tumblr_lni7pzde6q1qdkrbko1_500-scaled600

Esse tá sempre querendo namorar e se você deixar vai te pedir em namoro depois de uma semana que você se conheceram. O lado positivo é que não vai te trair nunca.

Desinibido

dsc_0147

Esse gosta de ficar com o maior número de gente possível numa balada e topa ir pra cama com mais de uma pessoa também.

Educado

gay

Ama todo o tipo de literatura e coisas culturais. Também acha errado posts como esse, porque acha que pessoas não deveriam ser rotuladas por suas características físicas, psicológicas ou emocionais.