Vira e mexe um famoso brasileiro sofre com o boato de que é gay. Como é difícil de provar isso, na maioria das vezes tudo acaba no boato ou em processo pra quem começou a história.

Separamos abaixo uma lista com 10 destes famosos que enfrentaram alguns desses boatos. Dá uma olhadinha:



1 – Carmo Dalla Vecchia

img-652586-carmo-dalla-vecchia20150108131420731522

O ator sofre com boatos de que é gay há bastante tempo. Dentre os boatos mais citados, está o de que ele tem um relacionamento com o diretor da Globo João Emanuel Carneiro.

2 & 3 – Zeca Camargo + Raí

download

Quando a blogueira de celebridades Fabíola Reipert postou em seu blog insinuando que o apresentador Zeca Camargo e o ex-jogador Raí tinham um caso, o céu quase veio abaixo.

Ela acabou perdendo um processo na justiça por causa da informação, que não pôde ser comprovada.

4 – Reynaldo Giannecchini

17004469

Os boatos começaram quando o ator terminou com a apresentadora Marília Gabriela. Começaram a dizer que o caso na verdade era uma farsa pra esconder o namoro do ator com o filho de Marília, Theodoro Cochrane. Quando ele foi fotografado beijando um homem no Carnaval de Salvador os boatos apareceram novamente.

5 – Henri Castelli

divulgacao1

Ele é apenas mais um ator global que sofreu bastante com boatos de que seria gay. Ele até chegou a comentar o caso em uma entrevista para a revista TPM: “Cada um fala o que bem entende. Mas, mostrar algo de concreto, ninguém nunca mostrou”.

6 – Caio Castro

caio-castro-perfil

Esse não chegou a sofrer muito com os boatos de que seria gay porque logo pegou fama de ‘pegador’. Mas há alguns anos, Léo dias escreveu que o diretor Wolf Maya deu pro galã um carro de meio milhão.

O jornal que publicou a notícia na época foi o Extra, que também pertence a Globo. O diretor processou o jornal, que abafou o caso.



7 & 8 – Jesuíta Barbosa + Fábio Audi

jesuita-fabio

Um é ator da Globo e o outro estrela do filme “Hoje eu quero voltar sozinho”. Os boatos sobre um romance entre os dois começou após a afirmação de um jornal pernambucano.

Quando questionado sobre o assunto, Jesuíta não negou nem confirmou. Disse apenas que: “Eu não quero expor a minha vida pessoal. Não tenho o que esconder, mas não tenho que ficar falando coisas da minha intimidade”.

9 – Alexandre Borges

b4m8zfqwiw9bt1aer1hd04xzc

 

O boato começou quando Fabíola Reipert escreveu que um veterano ator da Globo estava se separando de uma veterana atriz por causa de uma paixão homossexual. O nome de Alexandre logo foi apontado como sendo o ator em questão. Quando um suposto vídeo dele com travestis foi divulgado, a polêmica reacendeu.

10 – Rodrigo Simas

7nz5hk7dr3x299q0qwv03rw9g

O jovem ator é um dos que sofre com boatos de ser gay. Já foi apontado como ficante de ex-bbb e também de outros rapazes. O pai do ator chegou a falar sobre o caso, mas não negou nem confirmou nada.